Dias cinzentos

novembro 11, 2014

Não, não vou escrever sobre o estado de tempo, podia mas não o vou fazer. Vou falar apenas sobre mim, os meus dias...
Parece que as coisas em vez de melhoraram pioram .Eu piorei.Não era assim.
Hoje foi o meu último teste, dos primeiros. Estava a dar em tolinha. Excesso de pressão, talvez. Falta de um ombro amigo,quem sabe.
Como já referi aqui no blog uma imensidão de vezes quero entrar na faculdade cá no Porto, se não entrar cá não quero ir. Para isso preciso de subir já a minha média. 
Tenho me matado a estudar, abdicado de fazer grande parte das coisas que gosto para dedicar ainda mais tempo aos estudos e para que pergunto-me. Para chegar a véspera dos testes e começar a tremer por todos os lados ? Para no dia do teste só conseguir gaguejar ???? Depois, claro está, só faço asneiras.. Ainda só recebi um teste( até com boa nota) mas tenho pavor de receber os que me faltam..
Tenho andado desnorteada de vez, a ponto de gastar o saldo todo do telemóvel do pai sem saber como, de acordar com mensagens de força de um amigo e não lhe responder só porque sim e a mais grave de todas que aconteceu ontem. Estava a chover e então o pai foi me buscar a paragem o que acontece ? Claro está, sai-o a correr do autocarro, não dou conta que vem um carro e atravesso a estrada. Por sorte, ou por milímetros, como preferirem o carro consegui desviar-se a tempo. Óbvio que só dona Ana começou a chorar com o susto e não parou de tremer. Claro está que o teste de hoje vai estar uma merda.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh tem calma. Não podes abdicar da tua "vida" isso também faz mal. Dedica-te mas tira tempo pra ti. Hás de conseguir ficar no Porto. Espero que as coisas melhorem! :) *

    ResponderEliminar
  2. olá. sou mais uma aqui agregada para te dar as minhas palavras amigas...
    e olha pensa menos nas coisas fa las com gosto com todo o cuidado assim consegues tempo para tudo. desse modo so te estas a massacrar. força ♥

    http://feminineinvasion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tens de ter calma,e pensar positivo. Tudo irá se resolver, e precisas de tempo para ti e acreditar que consegues, beijinho :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners