30 cartas- Carta para os teus sonhos

dezembro 20, 2014

Queridos sonhos,

Talvez alguns de vocês já tenham passado por mim outros ainda não. O certo é que me devem achar louca por ambicionar tanto alguns de vocês quando mais ninguém vós tem ou vós ambiciona mas, sabem, sempre fui assim, diferente.
 Espero sinceramente um dia vir a realizar cada um de vocês. Encontrar a minha alma gémea, adoptar com ela um filho, construir uma casa a minha maneira (como em tudo na vida), ter força para ser uma mulher realizada, a todos os níveis. 
Sei que alguns de vocês são mais fáceis de realizar que outros mas sei que não me vão desiludir e que aos poucos se vão realizando. Prometo ter força para lutar por vocês até ao meu último segundo mas peço-vos por tudo, não me abandonem.

Com amor e esperança,

Cinderela

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners