30 Cartas- Carta para a tua paixão

dezembro 22, 2014

Amor, 

    Sabes é estranho o facto de estar a escrever-te uma carta sem saber quem tu és, sem fazer ideia de onde estejas. Sei que um dia te vou encontrar,talvez daqui a dias, meses ou mesmo anos. O facto de estares a demorar a aparecer pode parecer negativo ( ás tias por exemplo) mas para mim é positivo pois sei que se já estivéssemos juntos não teria oportunidade de conhecer certas pessoas, certos locais, de vivenciar certas experiências. Embora me faças falta talvez seja melhor assim.
Sabes, confesso que já várias vezes julguei ter-te encontrado, hoje acho sinceramente que não. Ou então não demos conta. Nenhum dos dois. Mas também não tenciono ir procurar-te, acho que o "por acaso" é mais verdadeiro, com o tempo havemos de nos conhecer, ainda há esperanças.
Se por acaso alguma vez leres isto deixo-te um conselho, sei que sou uma pessoa muitooo difícil de satisfazer mas por favor não percas a esperança e luta. Luta por mim. Luta por nós. Prometo que faço valer a pena.
Espero que me faças muito feliz como sempre sonhei. Espero que me ajudes a realizar os nossos sonhos. Espero que apareças e não me iludas.
Sei que ainda não nos conhecemos e que é um bocado mau já te estar a pedir coisas mas por favor, não demores. Preciso de ti!

Com medo que demores, 
Cinderela



You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners