De outro ponto de vista

dezembro 27, 2014

Vocês só me  conhecem descrita por mim própria e pelo que eu vos vou  escrevendo então decidi pedir a duas pessoas para me descrever. Eis um dos resultados.

"O seu nome é Ana Lúcia, mas como não gosta de Lúcia, para os amigos é Ana ou Bessa. Embora tenha passado por muito nos últimos tempos esta sempre pronta a ajudar os outros. É lutadora, persistente, forte, autoritária, carinhosa, perversa e tem cara de santa. 
Quer muito ser juíza, entrar na faculdade no porto e adotar um filho. 
Não gosta de relógios analógicos (porque não sabe ver as horas), não gosta de conices, nem de pessoas cheias de não me toques, assim como não gosta de pessoas que só se armam e tem a mania (que aqui entre nos é quase a mesma coisa), não gosta de frutos secos nem sequer do próprio cheiro. Tem colesterol alto e está sempre e preocupa-se  com o corpo. 
Pratica exercício físico. Tem problemas capilares.
Quando esta triste fecha-se no seu casulo e não fala com ninguém. Adora dormir chegando ao ponto de chorar para sair da cama.Também gosta ler, escrever, ver séries e jogos de futebol. Adora o seu blog e desabava mais depressa com ele do que com uma amiga. 
Tenho a dizer que é muito bom tê-la sempre por perto. Para mim é fundamental ter a amizade dela e poder ter alguém com quem falar todo o santo dia, como costumo dizer partilhamos tristezas e dividimos alegrias."


(Texto escrito por uma amiga)

You Might Also Like

2 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners