Not bad

dezembro 16, 2014

Apesar de ter andado muito desiludida com as minhas notas aqui a uns tempos atrás as notas dos segundos testes foram bem melhores do que eu estava a espera e por isso estou um bocadinho mais animada embora saiba que no 2º período tenha de me esforçar muito mais porque com esta média não entro na fac em lado nenhum.

(Como podem ver as minhas notas são sempre muito constantes, oh maybe no)

Português 15 15
MACS 18 11
Inglês 15 10
Filosofia 9 18
Desporto 17 19
História 10 16
Geografia 14 15


Agora vá, prometo que não falo nem penso mais na escola até janeiro, ou até sair as notas.


You Might Also Like

1 comentários

  1. as mınhas notas eram bem pıores ... dıtas notas pra passar a rasca loool
    tas de parabens... contınua assım ♥

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners