30 cartas-Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar

janeiro 20, 2015

Tio, 

Com muita pena minha nunca nós conhecemos, vi-te apenas uma ou duas vezes em fotografias antigas. Sabes, eras muito parecido com o meu pai, há fotos até em que nem vos consigo destingir...
Apesar de nunca te ter conhecido tudo o que ouvi sobre ti é positivo. Eras um bom homem, trabalhador, brincalhão. Mas infelizmente partiste de forma estúpida sem me dares a hipótese de te conhecer. 
Toda a gente sente a tua falta, em especial o pai. Sabes acho que eras tipo o ídolo dele e que desde que partiste ele nunca mais foi o mesmo mas tenho a certeza que todos os dias continuas no coração dele. No dele e no meu.


Com muita pena de não ter tido a hipótese de te conhecer,

Cinderela

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nomeei-te para uma TAG! http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/2015/01/tag-chocolate-award.html

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. É pena mesmo quando partem cedo demais. Mas muita força para ti :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners