Cabelo

janeiro 26, 2015

O meu cabelo desde sempre que foi liso, e até a um ano atrás altura em que decidi corta-lo pelos ombros eu gostava dele.
Tenho muito cabelo e muito grosso.
Agora que ele cresceu faz umas ondas um bocado estúpidas e tem dias que levanta todo. Ah e ficou super seco.
Tenho tido muitos cuidados com ele, experimentado mil e um shampoos diferentes e nada.
Aqui a uns tempos sugeriram-me o alisamento a verdade é que estou um bocado receosa pois tenho medo que em estrague ainda mais o cabelo.
Já alguma de vocês fez? Que opinião tem sobre esta técnica?
(imagem do dito cujo esticado)

Cinderela

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca fiz nenhum, mas se fizeres, faz com quem realmente sabe :)

    ResponderEliminar
  2. Tens um cabelo lindoooo! Eu já ouvi dizer que não faz mal nenhum, que até hidrata, mas se calhar era a cabeleireira a mentir hahah

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz, mas a minha prima fez e ficou lindo!

    ResponderEliminar
  4. Eu ja fiz um alisamento e resultou. Mas ha muitos alisamentos que so estragam o cabelo por isso o melhor, se decidires faze lo e informares te primeiro.

    ResponderEliminar
  5. Depende. Que tipo de alisamento é que estás a falar?
    O alisamento diário (ou dia sim dia não) com a prancha estraga e queima um bocado o cabelo. Se souberes alisar com o secador é melhor, mas demora imenso tempo e dá imenso trabalho. *Eu nem paciência tenho para alisar o cabelo*
    Depois há uma outra opção, que é um alisamento por 6 meses que se faz na cabeleireira, e que é um bocado mais caro, mas se for bem feito dura os 6 meses e não estraga o cabelo.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca exprimentei mas já ouvi dizer que não faz mal nenhum ao cabelo.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners