Tema Atual: Instabilidade

março 25, 2015

O tema escolhido por vocês para esta quarta foi Instabilidade.
Após uma breve pesquisa fiquei a saber que a instabilidade emocional pode ser uma doença, para mim é uma novidade. Sempre achei que pessoas instáveis era como pessoas indecisas (coisinha que me irrita) ou influenciáveis, sei lá. 
A verdade é que tal facto pode ser causado por um transtorno (bem grande na minha opinião) e causa variações de humor e essas tretas todas que vocês bem conhecem porque de certeza que conhecem alguém instável. O problema é que se convives muito de perto com alguma destas pessoas tens que levar com os dramas dela, dramas esses que podiam muito bem ser evitados se a pessoa reagisse de forma diferente.
Pela minha opinião já devem ter entendido que não gosto de pessoas assim, é verdade. Sei que devem achar que as pessoas não tem culpa e tal mas agora eu pergunto se as ditas arregaçassem as mangas e fossem a luta não seria melhor? Pelo menos não faziam os outros sofrer e certamente seriam mais felizes também.

Ana Bessa

(já se encontram disponíveis para votação os temas da próxima quarta)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse tipo de pessoas causam stress às pessoas que as rodeiam!

    ResponderEliminar
  2. Se a instabilidade emocional é uma doença, pode ser difícil controlar essa instabilidade só com vontade.
    Aliás, essa história de superar as dificuldades só com vontade, ou força de vontade, tão presente na ladainha dos sabichões da autoajuda, não passa de uma grande treta.
    Quanto a mim, as pessoas instáveis só são culpadas de continuarem a "derrapar" e não procurarem ajuda. Pelo menos substituíam os pneus carecas, os maiores causadores de instabilidade. eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até concordo contigo mas tudo depende da forma como encararmos os problemas..

      Eliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners