Sinto me sozinha no meio da multidão. Irónico não? No meio destas conversas paralelas, das risadas abafadas, das pessoas desconhecidamente conhecidas sinto-me sozinha.
Acho que esta sociedade não tem lugar para mim. Talvez o problema seja mesmo meu, do facto de eu gostar de tudo certinho, de tudo à minha maneira.
Revolta-me o facto de ver como as pessoas conseguem ser tão falsas e injustas, de fazerem de tudo para conseguirem o que querem, de fazer os outros sofrer. E para que ? Serão felizes com o mal dos outros? Não, estás pessoas nem sequer são felizes. Devem ficar apenas satisfeitas por conseguirem tornar as outras pessoas mais fortes.Só pode.
Concordo contigo!
ResponderEliminarPessoas que não merecem nada...
ResponderEliminarPenso que todas as pessoas, nalgum momento das suas vidas, já se sentiram assim. A mesma sociedade que nos obriga a viver amontoados nos grandes pólos urbanos, torna-nos egoístas, insensíveis e cegos aos dramas que estão a acontecer ao nosso lado. Cada um luta pelo seu espaço físico e ideológico, sem se importar de passar por cima do companheiro de viagem. :/
ResponderEliminarEssas pessoas existem são felizes com a infelicidade dos outros e fazem da inveja sua competência, tens é de aprender a afastares-te desse tipo de pessoas e não dar o valor que não têm demorei aprender mas também aprendi :)
ResponderEliminarDeste tipo de pessoas, infelizmente vais encontrar algumas pela tua vida fora. Foge delas, ignora, não partilhes nada da tua vida pois são más e não merecem nada...
ResponderEliminar