Entre linhas

maio 05, 2015

Sinto me sozinha no meio da multidão. Irónico não? No meio destas conversas paralelas, das risadas abafadas, das pessoas desconhecidamente conhecidas sinto-me sozinha.
Acho que esta sociedade não tem lugar para mim. Talvez o problema seja mesmo meu, do facto de eu gostar de tudo certinho, de tudo à minha maneira.
Revolta-me o facto de ver como as pessoas conseguem ser tão falsas e injustas, de fazerem de tudo para conseguirem o que querem, de fazer os outros sofrer. E para que ? Serão felizes com o mal dos outros? Não, estás pessoas nem sequer são felizes. Devem ficar apenas satisfeitas por conseguirem tornar as outras pessoas mais fortes.Só pode.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Penso que todas as pessoas, nalgum momento das suas vidas, já se sentiram assim. A mesma sociedade que nos obriga a viver amontoados nos grandes pólos urbanos, torna-nos egoístas, insensíveis e cegos aos dramas que estão a acontecer ao nosso lado. Cada um luta pelo seu espaço físico e ideológico, sem se importar de passar por cima do companheiro de viagem. :/

    ResponderEliminar
  2. Essas pessoas existem são felizes com a infelicidade dos outros e fazem da inveja sua competência, tens é de aprender a afastares-te desse tipo de pessoas e não dar o valor que não têm demorei aprender mas também aprendi :)

    ResponderEliminar
  3. Deste tipo de pessoas, infelizmente vais encontrar algumas pela tua vida fora. Foge delas, ignora, não partilhes nada da tua vida pois são más e não merecem nada...

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners