maio 26, 2015

“Eu era uma incógnita até mesmo pra mim. Era insegura, em qualquer ocasião. Eu mesma me excluía de tudo, porque eu não me achava boa o suficiente para estar na presença dos outros. Me escondia de tudo e todos que chegassem perto de mim. Uma eterna solitária. Eu nunca aceitei aqueles “quer ficar comigo?” porque eu sempre tinha a sensação de que a pessoa estava só brincando, tirando sarro de mim. E nesse meu mundinho solitário eu me sentia protegida e confortável, em partes. Era mais fácil, evitava decepções, como todos dizem. Mas agora eu vejo que eu prefiro me decepcionar a me esconder do mundo, afinal, se decepcionar as vezes é bom, mostra que você se importa. Eu mudei, cresci, amadureci, abri meus olhos para a vida e o mundo. E, eu devo isso a você. É, foi você que me fez enxergar o quão tola eu era, e me fez querer mudar, sem me obrigar a fazer o mesmo. Graças a você minha vida tem sentido, você é a parte que faltava em mim. E agora eu sei, eu não posso te perder, nunca. Então, fique à vontade, a casa é sua, e o coração também.”

You Might Also Like

3 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners