Insuportável mesmo

maio 06, 2015

Tendo eu nós últimos tempos andado insuportavelmente bem disposta hoje tinha de continuar.
 O problema ? Não sei parar. 
O resultado? Estares a comer.
 Entalas-te.
 As migas não dão conta.
 Ficas super aflita.
Começas a chorar.
As amigas dão conta.
Não sabem o que te fazer.
E tu, ou eu ,neste caso, ficas ali a morrer aos poucos!

(Ainda agora não estou bem xd parece que a comida me ficou presa)
Já agora, tentaram entrar no meu email do Dubai - Emiratos Árabes Unidos, achei que deviam saber.
Ana Bessa

You Might Also Like

5 comentários

  1. Quem te manada olha opara as senhoras que andam com o cinto desapertado oh miga?

    ResponderEliminar
  2. Entalas-te? ahahah
    Eu costumo engasgar-me, mas é raro entalar-me. lol
    A sério, fiquei com um problema quando fui operado ao "bichinho" no pulmão e agora engasgo-me facilmente. Tenho que ter muito cuidado quando estou sozinho e não tenho quem me faça a "manobra de Heimlich". Tive que aprender a fazê-la sozinho, que é atirar-me contra a quina duma mesa, ou da bancada da cozinha.
    Já tive situações bem assustadoras... imaginas uma pessoa a sentir que se "está a ir" e não consegue respirar?... mas ultimamente ando melhor. Reaprendi a comer com calma e evito falar enquanto tiver migalhas na boca. Mas por vezes até com a saliva me engasgo. :/

    ResponderEliminar
  3. no dubai? optimo, pede também dinheiro, dizem que há lá muito :)

    ResponderEliminar
  4. As minhas também ficam aflitas e têm a tendência para começarem a bater (com força, diga-se) nas minhas costas ... preciso rapidamente que elas aprendam a manobra de Heimlich! ;)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners