Farta desta merda

junho 15, 2015

Tenho exame quinta-feira e tudo o que eu mais precisava esta semana era de paz, tranquilidade. 
Ontem estiva adoentada, hoje ainda não me sinto totalmente recuperada mas já estou ligeiramente melhor.
Hoje a minha irmã entrou de férias e eu não a suporto.Não, não é ciúmes porque eu gosto dela claro mas eu não suporto a personalidade dela. A bicha tem 11 anos, já tem idade para perceber que tenho exames, que preciso de estudar. Em vez disso que é que a menina decide fazer ? A vida negra como é normal. O problema é que hoje não me apanhou em bom dia e eu fartei-me de resmungar com ela. Se tive ou não razão não interessa (até porque eu continuo a achar que tive) o grave é que a mãe ouviu e não disse nada. Quando o pai chegou foi lamentar-se. Ora o pai já vinha aziado do trabalho, para ajudar a festa, conclusão passou-se tudo. O pai porque nem em casa tem sossego, a menina coitadinha porque só tem 11 anos não entende, a mãe porque ninguém pode tocar no ponto fraco dela ( a menina)  e  eu porque já estou farta de ver estas cenas repetirem-se  sucessivamente.
O pai dá-me razão, a mãe não. Conclusão por minha causa quando há destas coisas cá em casa não se falam um com o outro, é claro que depois eu sinto-me culpada mas oh pah eu não consigo ver a minha irmã tornar-se numa pita mimada que faz birra por tudo e por nada,daquelas que a sociedade repugna  e não fazer nada..

No fim disto tudo: o pai está zangado, a mãe não fala comigo e eu estou zangada com a minha irmã.
Eu juro eu vou tentar ignorar mas é quase impossível!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Devias era pregar-lhe uma lambada na cara e ias ver como ela atinava.
    Com 11 anos comecei eu a trabalhar e todas as noites adormecia a chorar às escondidas, por saber que a minha mãe não tinha dinheiro para nos dar de comer... estes putos agora têm tudo e não dão valor a nada.
    Boa sorte nos exames, que bem precisas... :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners