Há dias assim...

novembro 20, 2015

Hoje estou num daqueles dias em que sinto que não me devia ter levantado da cama.
Tudo o que fiz, fiz mal. 
Não aprendi nada.
Não fiz ninguém feliz.

Talvez se não tivesse acordado não teria demonstrado ao mundo este ar de "ressacada" enquanto o meu verdadeiro problema é um. Pouco tempo e muitas coisas para fazer. 
Sei que o tempo todo que perdi a estudar hoje foi como se não o tivesse perdido. Não serviu de nada.
Sinto-me completamente desmotivada, parada no tempo.

Hoje é um daqueles raros dias em que me fazes falta e que se te tivesse estaria bem mais feliz.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que já estejas mais animada. Há alturas na vida que desmotivamos (eu própria estou numa dessas alturas) mas há que levantar a cabeça e enfrentar os nossos problemas. Beijinhos!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners