Hora certa

novembro 24, 2015

Sinto-me sozinha. Falta-me alguém. Há um espaço por preencher que já não há chocolates que resolvam.
É claro que tento transparecer que sou independente e não preciso de ninguém e sei que muitas vezes não reajo da melhor forma com quem se tenta aproximar mas a única coisa de que eu preciso é que me demonstrem que não vão desistir ao primeiro obstáculo e isso, bem, isso nunca acontece.
Volta e meia até aparece alguém que se interessa por mim mas uma ou duas semanas depois já perdeu o interesse. Não quero isso para a minha vida. Quero alguém que venha e que fique mas sobretudo, que goste de ficar. Não quero que fique por pena ou por obrigação. Quero que fiquem por mim e para mim.
Talvez o problema seja meu também mas ainda não apareceu ninguém por quem eu sinta que deva mudar. Gostava que aparecesse alguém que pelo menos mostrasse interesse para eu sentir que talvez deva arriscar mais.
Talvez, desta vez, seja mais uma vez em que vou acabar com o coração partido mas, se não me "abrir", nunca vou saber.
Por ti, vou tentar facilitar as coisas, espero que não seja em vão.

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners