Alegria (atrasada)

janeiro 14, 2016

Nãos sei bem porque mas ainda não vos contei a melhor coisa que me aconteceu em 2015. No último dia de 2015.
Estava só dona Ana na cama, tipo as 11 da manhã, quando a mana foi levar comida a minha, até então, única cadela.
Não tenho bem noção do tempo que passou uma vez que ainda estava meia ensonada mas sei que foi muito pouco até a irmã subir as escadas aos berros que a cadela tinha tido cãezinhos.
Imaginem a surpresa, meia ensonada e sem saber que a cadela estava grávida. No início fiquei tipo "WTF is impossibel!" A bicha tem 2 anos e nunca a vimos com um cão.
Mas era mesmo verdade. Três lindas criaturas juntaram-se a família (2 cães e 1 cadelita).
Estão agora a começar a abrir os olhos, ainda não andam e são a minha atual perdição.
Mundo, quando não souberem de mim é provável que esteja a babar-me ao pé deles.
Da dona agradecida e babada, mil beijos.
Ora, babem comigo...

Dona mãe e dona Ana

Dona Ana e crias 


You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners