Últimos dias

janeiro 13, 2016

Olá, olá.
Desculpem a ausência mas estes últimos dias passaram a voar.
Segunda-feira cheguei a casa super tarde e tive de preparar as coisas para o dia seguinte. Foi impossível vir cá.
Resumindo assim muito rapidamente o que se passou (hoje o tempo também não é muito), éramos 3 "modelos" sendo  que as outras duas deviam ter uns 30 anos e eram daquelas namoradas de jogadores de futebol, com iphone 6 e bmw. Óbvio que quando cheguei lá, no meio deste cenário, fiquei um bocadinho reticente, a simpatia delas também não era muita o que contribui para agravar.
Entretanto elas foram e fiquei só com a cabeleireira e a fotógrafa e aí sim, a coisa correu melhor. Adorei a experiência e aprendi uma coisa. Não posso casar de véu ( horrível é um adjetivo simpático para descrever a minha figura).
E ainda, os pais ofereceram um carro novinho a mana.
Ontem, tive aulas o dia todo, estive super animada. Estávamos a jantar (francesinha) quando deparamos que a fritadeira estava a arder ( quando demos conta a chama já era mais alta que eu). Imaginem o medo.
Começamos todos a tossir e a chorar devido ao fumo. O pai foi tentar apagar para não começar mais nada e queimou os chinelos. Foi horrível e parece que o cheiro a queimado ainda cá esta.
Hoje, estou a eternidades a tentar acabar um trabalho de geografia mas a coisa não está fácil. Desejem-me boa sorte que daqui a pouco tenho zumba e depois joga o porto. Não dá para por o dia de hoje com 30 horas? Não? Pronto, ok. Eu tento despachar-me. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Às vezes também queria que o meu dia tivesse 30 horas... Mas é impossível ;)
    -Alexandra

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners