Amor de irmãs...

janeiro 05, 2016

Desde o ano passado que andava a pedir a minha irmã para me escrever um texto. Demorou mas valeu a pena.

Confesso que me consegui deixar com a lágrima no canto do olho, confiram.



Querida irmã,

Escrevo-te hoje porque..
Sabes que entre nós nem sempre é fácil demonstrar sentimentos, mas tal como eu gosto de receber miminhos lembrei-me de te dar um miminho a ti neste novo ano.
Por vezes chateamo-nos e ficamos amuadas por razões tão parvas, mas que na hora parece o mais certo a fazer-se. É normal não concordarmos em tudo, mas tenho a certeza que entre as duas existe um amor verdadeiro.
Desculpa se às vezes te deixo triste, se digo coisas que não gostes de ouvir, se não te apoiei quando mais precisas te por estar demasiado preocupada com a minha própria vida. Sabes que sempre que me procurares eu estarei aqui para ti. Somos irmãs estaremos sempre lá uma para a outra só temos que demonstrar que precisamos.
Tens um coração de ouro, tenho pena que ainda não consigas mostrar isso a toda a gente. Esse teu jeitinho independente e “durona” esconde a menina doce que precisa de ser cuidada e que procura o amor. Descansa, um dia ele há-de aparecer. E estarei aqui para te aconselhar, para acalmar as tuas borboletas na barriga, para te ajudar a escolher o melhor outfit.
Quando olho para o futuro não vejo outro jeito que não imaginar-nos juntas. Apesar das nossas discrepâncias, estamos cada vez mais juntas, e com o passar do tempo acredito que os nossos ideais de vida se tornem mais parecidos fazendo com que a nossa relação torne-se ainda mais forte. Espero que 2016 me prove que estou certa, prometo que vou fazer a minha parte, e acredito que vás fazer a tua.
Pronta para 2016? Espero que estejas! Porque estou mortinha por descobrir as novidades que ele nos trará, principalmente para ti. Vai ser uma grande mudança na tua vida. Mas se eu consegui, tu também conseguirás e terás alguém com experiência para te ajudar, por isso não stresses tudo se resolve.
Juntas vencemos tudo!




Tão essencial quanto o coração que bate dentro de mim.

Minha amiga.
Minha irmã.
Minha vida.

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners