Bate mal

janeiro 04, 2016

Esta noite dormi apenas 3 horas. Sabia que tinha de me levantar as 6:45 mas não conseguia adormecer de maneira nenhuma. 
Tinha imenso calor, no minuto a seguir estava a tremer de frio. Sentia o coração a bater muito forte no peito, levantei-me e fui para o sofá, pelo caminho tonturas. Sentei-me no sofá e chorei, chorei baba e ranho. Chorei sem porquê nem porque não. Por raiva, por frustração, por pensar demais, por guardar tudo para mim. Houve um momento em que sentia o coração mesmo muito acelerado e por momentos pensei que ia desmaiar, mas felizmente não, foi só um susto.
Lá me recompus e voltei para a cama. Comecei a pensar em coisas sem nexo nenhum e que nem ao diabo interessam. Depois, lá me deixei levar pelo cansaço e adormeci.
6:45 toca o despertador. Mais um dia pela frente. O primeiro dia de aulas de 2016. A vontade já não era muita juntamente com o temporal que cá estava custou-me o dobro. 
Como o normal, sorriso no rosto afinal ninguém precisa de se preocupar com os meus problemas. O erro do costume.

You Might Also Like

4 comentários

  1. great post
    would you like to follow each others?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que, apesar da noite mal passada, tenha sido um bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Espero que, apesar da noite mal passada, tenha sido um bom dia.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners