Expectativa de 2016

janeiro 03, 2016

Sei que este será um ano de mudanças na minha vida e gostava que este fosse o meu ano.
Espero que alguns amores antigos continuem cá: o zumba, o FC Porto,futebol em geral, algumas amizades que achava "improváveis", os cafés quentinhos, as gargalhadas até adormecer, a ternura dos "velhinhos", as tardes no sofá, a sensação de dia realizado ao adormecer.
Provavelmente este será o ano da minha entrada na universidade. Não sei o que me espera neste sentido. Ambiciono ficar perto de casa mas, não sei ao certo o que quero seguir, gostava de ser tanta coisa que torna a escolha demasiado complicada. É um assunto sobre o qual tenho de refletir. 
Será o ano da "idade adulta" embora isso para mim não tenha grande importância a não ser por poder tirar a carta.
Espero que seja o meu ano cá no blog. Estou neste "mundo" desde 2013 embora no último ano, por motivos que ainda não consigo explicar, abandonei o blog. Preciso mesmo de me afirmar cá. O blog preenche sem dúvida um bocadinho do meu coração.
De 2016 espero ainda mais saúde, para mim e para os meus, do que em 2015( aquele início de ano complicado...).
Se não for desejar demais, gostava ainda que 2016 fosse o nosso ano. Embora não vá fazer deste último objetivo uma prioridade é sem dúvida um daqueles que mais quero que se realize. Sei que talvez não seja possível de realizar como eu idealizo mas gosto de surpresas...

Enfim, que 2016 me preencha o coração. E vocês, que objetivos tem para este novo ano ?

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners