Nem sei que nome dar a esta coisa

janeiro 18, 2016

Sei que ultimamente isto mais parece uma coluna  das revistas cor de rosa mas ainda me estou a (re)habituar a escrever todos os dias. Prometo que em breve ganho juízo....

Quanto a esta publicação acho que houve um mal entendido. É que eu sou do FC Porto (com muito orgulho apesar de ultimamente, enfim) e não do Sporting. 
Adoro futebol, é uma panca cada vez maior e tenho de começar a controlar isto mas, é também, um assunto que eu não gosto de trazer para cá devido as rivalidades.

Relativamente a isto, os resultados só chegam dia 6 mas, posso já partilhar convosco a única fotografia que tenho. O que acham ?




Acho que só agora, ao fim de 3 anos, é que percebi qual a essência do curso de humanidades. Apresentar trabalhos. Este ano todas as semanas há, no mínimo, um trabalho para apresentar. Sendo eu uma gaja que odeia chamar a atenção e essas tretas todas ODEIO APRESENTAR TRABALHOS. 
Até não me importo de os fazer, a sério que não. Mas apresentar por amor da santa.
Ah, e ainda por cima os professores insistem em dizer que apesar de explicar tudo direitinho falo demasiado rápido. Amigos, isso não se controla. Agora podem parar de ser repetitivos? Obrigada.
Há por aí mais alguém que sofra do mesmo problema ?

Eu avisei que isto ia parecer um muro de lamentações, certo ?

You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners