Gosto do que faço
janeiro 20, 2016
Considero-me uma pessoa com falta de tempo.
Entre o blog, os jogos de futebol (ultimamente colo a televisão com qualquer equipa), a ginástica/ zumba, as séries que teimam em estar sempre em atraso, a escola onde me tenho esforçado imenso este ano porque quero mesmo ficar perto de casa na universidade e dormir (tenho umas necessidades fisiológicas muito estranhas) não me resta tempo para fazer coisas "normais" que é suposto o pessoal da minha idade fazer. A verdade é que sou feliz assim e essas coisas tipo sair com amigos não me fazem falta. O problema é que as pessoas (inclusive os meus pais) não entendem isso.
É muito difícil consolidar tudo, é verdade, e tenho noção que quando for para a universidade vou ter de abandonar alguns destes pequenos "prazeres" mas até lá, vou aproveitando e sendo feliz.
4 comentários
Aproveita e faz o que gostas sem pressão dos outros. Tu é que sabes o que te faz feliz =)
ResponderEliminaraproveita agora enquanto tens mais tempo livre e aproveita para fazer tudo o que mais gostas, depois logo verás as decisões que tens de tomar :)
ResponderEliminarwww.pinkie-love-forever.blogspot.com
Eu acho que é normal sermos introvertidos de vez em quando, mas aproveita agora, faz um esforço para sair com os teus amigos, porque se achas que és ocupada agora, quando fores para a universidade bem te podes fazer valer da ginástica que fazes para os ver ahahahah ^^
ResponderEliminar(por outro lado, eu por mim acampavam no meu quarto e ninguém me via, ás vezes odeio seres humanos, mas toda a gente acha que sou muito social, não percebo porquê..)
Sou muito "caseira" e adoro o meu tempo em casa para fazer o que quero. Infelizmente esse tempo é cada vez menor (que isto de conciliar universidade, trabalho, e viagens de 2 horas por dia entre casa e universidade não é fácil) mas sempre preferi ficar por casa a sair com os amigos... e não vejo mal nenhum :)
ResponderEliminarA tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡