Gosto do que faço

janeiro 20, 2016

Considero-me uma pessoa com falta de tempo.

Entre o blog, os jogos de futebol (ultimamente colo a televisão com qualquer equipa), a ginástica/ zumba, as séries que teimam em estar sempre em atraso, a escola onde me tenho esforçado imenso este ano porque quero mesmo ficar perto de casa na universidade e dormir (tenho umas necessidades fisiológicas muito estranhas) não me resta tempo para fazer coisas "normais" que é suposto o pessoal da minha idade fazer. A verdade é que sou feliz assim e essas coisas tipo sair com amigos  não me fazem falta. O problema é que as pessoas (inclusive os meus pais)  não entendem isso.
É muito difícil consolidar tudo, é verdade, e tenho noção que quando for para a universidade vou ter de abandonar alguns destes pequenos "prazeres" mas até lá, vou aproveitando e sendo feliz.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aproveita e faz o que gostas sem pressão dos outros. Tu é que sabes o que te faz feliz =)

    ResponderEliminar
  2. aproveita agora enquanto tens mais tempo livre e aproveita para fazer tudo o que mais gostas, depois logo verás as decisões que tens de tomar :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é normal sermos introvertidos de vez em quando, mas aproveita agora, faz um esforço para sair com os teus amigos, porque se achas que és ocupada agora, quando fores para a universidade bem te podes fazer valer da ginástica que fazes para os ver ahahahah ^^
    (por outro lado, eu por mim acampavam no meu quarto e ninguém me via, ás vezes odeio seres humanos, mas toda a gente acha que sou muito social, não percebo porquê..)

    ResponderEliminar
  4. Sou muito "caseira" e adoro o meu tempo em casa para fazer o que quero. Infelizmente esse tempo é cada vez menor (que isto de conciliar universidade, trabalho, e viagens de 2 horas por dia entre casa e universidade não é fácil) mas sempre preferi ficar por casa a sair com os amigos... e não vejo mal nenhum :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners