Baião

março 01, 2016

Recentemente comecei a "trabalhar".
Sabem aqueles negócios de família? O da minha, assim como grande parte das pessoas cá da região, é móveis. Então, temos (a família vá que eu não tenho nada) uma loja de móveis em Baião.
Como devem imaginar não é propriamente trabalho de gaja, mas não me importo.
Só trabalho ao sábado de manhã ( top) e na maioria das vezes eles vão entregar móveis e eu fico responsável pela loja.
Adoro porque tenho uma paisagem lindíssima para a serra ( no sábado tinha neve), ao lado tenho uma pastelaria (gorda ever) e as pessoas lá são super simpáticas. Por ser um meio pequeno, não sei, notasse que as pessoas são muito mais genuínas do que cá e mais felizes. Aquele tipo de pessoas mesmo queridas sabem? Adoro. O único se não é acordar cedo but nem tudo é perfeito..

You Might Also Like

3 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners