Sob pena de ficarem estupidamente aparvalhados com tanta ignorância não leiam este post

abril 16, 2016

Ironicamente quando mais precisas de ajuda é quando mais "nãos" ouves, é quando o mundo  se "vira" contra ti.
Parece que os problemas ultimamente se tem multiplicado e que a sorte não quer nada comigo.

Não é que goste de ser negativa ou pessimista, nada disso. Mas é um acumular de situações, a impotência perante as injustiças, excesso de pensamentos, talvez o facto de querer crescer depressa demais, de me sentir sozinha/incompreendida,  não sei.
Psicologicamente sou a minha pior inimiga, tenho consciência disso mas está a ser extremamente difícil sair desta...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pensamentos positivos atraem boas coisas. Só que não é nada fácil mudar...

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    tens de pensar positivo, tudo vai correr bem :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. melhoras, melhoras, melhoras. abraco forte.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners