Força Portugal

junho 22, 2016


Em dia de jogo decisivo de que mais haveria eu de escrever ? Futebol claro está!
Desde o jogo com a Áustria que não se fala noutra coisa. Portugal precisa mesmo de ganhar/ empatar para continuar em jogo, literalmente. 
A polémica em torno do Ronaldo é gigante. 
Porque ele só joga bem no Real Madrid- esquecem-se que na selecção não temos um Benzema ou um Marcelo.
Nem penaltis consegue marcar- meus amores, todos temos maus momentos na vida, porque que só sabem apontar os defeitos? O golo que ele marcou frente a Roma, eleito o melhor da Champions,  parece fácil? Engraçado que não ouço ninguém a falar nisso!
Depois, a tão polémica cena de hoje, ao atirar um microfone na CMTV para o lago, não percebo o espanto. O jornalista estava a pedi-las. 
Mas não é só aquele, chegarem ao ponto de ir buscar o alcoolismo do pai para o enterrarem? Desculpem, isso não é jornalismo, é mau carácter! É normal que ele se comece a passar com tudo isto!
Também ainda não entendi o porque de só se culpar o Ronaldo no empate frente à Áustria.  Meter o Éder? O Rafa entrar a 2 minutos do final ?  Fernando Santos se calhar também não esteve assim tão bem...

Mas eu acredito que hoje ganhamos. O Ronaldo vai calar a boca a toda a essa gente que duvidou das suas capacidades e vamos passar a fase seguinte.
Eu acredito!

You Might Also Like

1 comentários

  1. É uma posição tão portuguesa virarmos as costas aos nossos "melhores". A inveja é um sentimento muito nosso e é tão feio.
    Ele é grande e será sempre =)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners