Ao fim dos exames e ao início do Verão

junho 21, 2016

Finalmente as duas semanas de "tortura" chegaram ao fim!
Não foi fácil, especialmente nestes últimos dias em que o cansaço se foi acumulando e depois estudar história é horrível, ao longo do ano não me fui apercebendo mas agora, a tentar meter 6 livros na cabeça numa semana só não recomendo a ninguém. Eu queria estudar, juro que eu até tinha vontade mas aquilo é tão teórico que eu acabava por adormecer ou então não ficava nada... Mas pronto, já passou.
Os exames correram bem, sei que dei o melhor de mim e por isso estou tranquila e pronta para aproveitar o Verão que coincidência ou não começou ontem..
Ainda para mais esta semana é o S.João... Como não estar feliz?



You Might Also Like

7 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu ainda tenho os meus para fazer, mas é só até ao início da próxima semana também :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai, que saudades dos tempos em que chegava aquela altura do ano em que as responsabilidades fugiam das vistas e podíamos aproveitar o Verão como bem entendíamos!
    Agora depois dos 25, nem a certeza de aproveitarmos o nosso querido S.João no Porto podemos ter! Ai, é difícil crescer :p

    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
  3. O importante é que tenham corrido bem, agora é só descansar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners