Fim do secundário

junho 03, 2016

Hoje encerrou-se mais um ciclo da minha vida. O secundário. 
Sinceramente era algo que já ambicionava há muitotempo. Sentia-me um bocadinho "a mais" na lá na escola... Já não me identificava com aquele ambiente.
Embora ainda faltem os exames agora já não preciso de ir à escola e andar lá no meio dos miúdos que não respeitam nada nem ninguém.
Foram apenas 3 anos passados naquela escola. Os amigos são praticamente os mesmos de sempre, surgiu apenas uma pessoa que considero que foi a melhor coisa que o secundário me trouxe.
Acho que nestes 3 anos nunca consegui demonstrar muito bem aquilo que eu era porque nunca me identifiquei com aquele ambiente, não estava à vontade, então nestes últimos tempos... a maldade humana surpreende-me!
Mas também há experiências incríveis... O trabalho em que tive de fazer de velhinha, quando tive de fazer um vídeo imitando os colegas da turma, a coreografia "sensual" para apresentar à turma, a viagem a Espanha.... bem, tantos momentos.
Mas, como tudo na vida tem um fim, chegou a minha hora. A desejada hora. A hora da mudança que a tanto tempo aguardo. Não vai ser fácil eu sei mas nunca foi.
A todas as pessoas que estão na mesma posição, resta-me desejar-vos boa sorte e acreditem e lutem, tudo se consegue!

You Might Also Like

7 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners