Dias cinzentos

agosto 13, 2016

A vida põem-nos a prova.
Quando pensamos que nada pode piorar e que o pior já passou a vida mostra-nos que não é bem assim.
Chorei muito quando me disseram que era praticamente impossível sobreviveres. Mas parei  porque não era pelo facto de eu estar a chorar que as coisas iam melhorar e no fim de contas, já sou uma sortuda por nunca ter perdido ninguém.
Ainda que as hipóteses não sejam muitas eu acredito. Acredito que ainda não é desta....


P.S.: se as coisas não piorarem na terça feira volto com o desafio da Melaine.

You Might Also Like

13 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    espero que as coisas melhorem por aí!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Força minha linda! Estou sempre aqui para tudo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners