Q&A #2

setembro 26, 2017

Este post vai ser um bocadinho mais extenso que o habitual... Obrigada a todos pela colaboração... algumas das perguntas são meias parvas, aposto  que tem dedo das minhas amigas...


Você dorme com a porta do seu armário aberta ou fechada? 
Fechada, tenho um bocado de paranóia com isto, as portas do armário tem de estar sempre fechadas!

Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Boa pergunta... Acho que sempre sonhei com um enxame de abelhas.

Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? 
O melhor é não começar a comer porque depois não paro... mas pretas!

O que acha de homens que usam rosa?
Acho muito mal, uma pouca vergonha na verdade.... Mas que pergunta é esta, qual o problema do rosa ???

 Já obteve uma multa?
Não, embora na verdade já me tenha posto a jeito muitas vezes ( conduzir sem documentos)

O blog faz-te feliz?
Cada vez mais, vocês são incríveis...

Pretendes tornar-te blogger profissional no futuro?
Gostava de um dia poder viver só do blog?
Obviamente que gostava muito mas sejamos realistas,com tanto blog que há por aí é pouco provável...

Gosta do real ou do artificial?
Em geral prefiro o natural...

Ressonas?
Não mas.... falo alto de noite (acreditem que é pior)

Qual o teu pesadelo mais estranho?
Assim de repente não me lembro de nada... mas sonho muitas vezes que me estão a assaltar a casa.

Tens alguma coleção?
O ano passado comecei a coleccionar moedas de 1€ entretanto entrei em falência e olhem, tive de as usar!

Gostas de sushi?
Não, odeio!!!!

Qual a tua viagem de sonho?
Adorava conhecer a América latina

Qual o livro que mais gostas-te e aquele que te custou a acabar?
Eu detestava ler, sabem quando tínhamos de ler um livro para apresentar à turma? Fazia sempre batota até que comecei a ler o  A lua de Joana, que foi o ponto de viragem por isso escolho esse como livro que mais gostei... O que mais me custou a acabar que na verdade ainda não acabou é o The mein kampf, a obra que o hitler escreveu na prisão.

Um dia gostavas de...
Adotar uma criança.

Se só pudesses fazer mais uma publicação no blog, qual seria?
Provavelmente um post de despedida...

Qual o teu maior sonho a nível pessoal e profissional?
Profissional ser bem sucedida e gostar do que faça independentemente do que faça, a nível pessoal ser feliz.

O que mudavas no blog?
É difícil, sou muito repentina nesse aspecto... nunca está como quero.

O que te faz feliz na tua vida em geral?
Ser bem sucedida e fazer os outros felizes.

Onde te vês daqui a 10 anos?
Numa reunião dos alcoólicos anónimos (just kidding)

O que te levou a criar o blog?
Uma desilusão amorosa ahahah

Como sentes que foste recebida pela blogosfera?
Inicialmente o feedback não era muito, digamos que era pouco mas bom... 

Qual o sítio que mais gostavas de visitar?
América latina.

Se tivesses um super poder qual seria?
Gostava muito de ser invisível , estar lá sem me verem.

Qual o teu desejo mais difícil de realizar?
Talvez ter dinheiro para realizar os desejos todos 😛

Qual o post que te deu mais prazer em escrever?
É difícil escolher só um, não sei mesmo...

Sobre o que mais gostas de escrever?
Não sou aquele tipo de blogger que cria rubricas e assim porque não gosto de rotinas...é sobre o que me vier à cabeça ahahah

Se pudesses estar num sítio, sem te preocupar com mais nada, onde estarias?
Estejam atentos que em breve descobrem...

Como te imaginas daqui a 20 anos?
Sentada num salão de cabeleireiro a pintar os cabelos brancos

Se só tivesses 24h de vida o que farias ? E um mês?
Primeiro não dizia a ninguém, para não me tratarem de forma diferente. Depois se fossem só 24h dizia tudo o que penso sem pensar nas consequências se fosse um mês aproveitava para fazer tudo aquilo que mais gosto...

Se tiveram coragem de ler isto até ao fim, obrigada!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Uma vez mais, gostei de ler as tuas respostas e identifiquei-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  2. Achei uma piada à resposta das moedas ahahah

    ResponderEliminar
  3. A das moedas, ahah! Eu seria assim, se coleccionasse moedas. Não duravam :P Eu adorei A Lua de Joana <3

    ResponderEliminar
  4. Eu adoooro azeitonas pretas, se começo a comer também não paro xD
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro todas as azeitonas xD
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, perguntas e respostas, algumas das mesmas estão em sintonia com os seus visitantes, é o meu caso como visitante, é uma partilha criativa que a tona excelente.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  7. Ahahha adorei a da paranóia das portas porque eu sou exatamente igual! Odeio sushi! E falar à noite deve ser muito mau! Imagina que dizes algo que não deves? Ahahahah
    Adorei as tuas respostas Aninha!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante das perguntas e das suas respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Não gostas de sushi?! ai ai ai... vais ver que vais mudar de ideias quando menos esperares, eu não gostava e hoje adoro =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ler as perguntas e as respostas, estão ai algumas bem engraçadas que me fizeram rir! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ler as tuas respostas! Também gostava de conhecer a América Latina :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Ri-me imenso com a maioria das tuas respostas!
    Muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Sou exatamente da mesma opinião :D

    É sempre ótimo saber mais sobre quem está desse lado :D

    NEW OUTFIT POST | FORMAL CHIC + I need your help! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito, identifico-me contigo em algumas coisinhas (também já tentei poupar dinheiro e precisei dele ahah). Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners