Q&A #1

setembro 24, 2017



Sítio da casa que mais gostas? Sala de jantar

Alimento que mais gostas? Tostas, adoroooo todos os tipos e com qualquer acompanhamento.

Cantor/banda preferida? Shakira, óbvio

Roupa/ calçado de eleição? Pijama

O melhor perfume de todos os tempos? black xs -paco rabanne

Melhor festa de aniversário- a festa quase surpresa dos 18

Pessoa mais incrível da tua vida- avó paterna

Flor preferida- túlipa

Chocolate preferido- Todos excepto chocolate branco... e adoro chocolate com pão, experimentem é mesmo bom!

Sítio mais bonito- PORTO

Melhor série- Chicago Fire

Um facto que quem te lê ainda não saiba- em 2010 participei num programa de televisão na rtp2 (se quiserem talvez um dia vós possa contar esta triste história mas se já pensaram que a minha cara não vos era estranha já sabem de onde é ahahah)

Melhor jogo de futebol de sempre- Final do Euro 2016 França-Portugal ( não é preciso explicar porque pois não?)

Blog que mais te identificas- Isto pode parecer estranho mas o meu blog preferido desde 2015 que não está ativo mas ainda assim vou lá muitas vezes ler publicações antigas... Girls like boys with a brayn

3 caras femininas que te inspirem Sara Sampaio,Vanessa Alfaro, Mariana Rocha ( miss fit) e Cristina Ferreira (eu sei que são 4, sorry!)

Que tipo de musicas gostas-se respondesse a isto à um mês atrás diria regaetton mas recentemente descobri o funk ( eu que odiava música brasileira...).Mas como diria o nosso Camões "mudam-se os tempos mudam-se as vontades"

Qual a tua altura e o teu signo ascendente? 1.75 e leão (não sei o que é o signo ascendente...)

Canal de tv preferido? sport tv

Canal de youtube preferido? Bumba na Fofinha


Estas são apenas as perguntas recebidas por email, em breve publico as outras! Ainda podem continuar a fazer perguntas, obrigada.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Quero saber mais sobre esse programa da RTP! :P

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a tua participação num programa da RTP! Tens que contar tudo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que curioso, é muito giro conhecermos mais das pessoas que gostamos de ler :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer mais um bocadinho de ti e estou curiosa com a participação :p

    ResponderEliminar
  5. Sala de jantar! Por causa da comidinha?! ahahah =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a 'Bumba na Fofinha', é muito divertida! Conheci os vídeos dela recentemente, mas fiquei fã 'à primeira vista'! :)

    O mesmo com a Vanessa Alfaro, comecei a seguir o Insta recente e é super interessante.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Oh! :( Eu tenho feito o 'frete'. E estou farta de fazer 'fretes'. :(

      Beijinho d'

      A Marta
      https://amartaeumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  7. Gostei bastante de saber mais sobre você.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Daria as mesmas respostas para o sítio mais bonito, jogo de futebol preferido e canal de youtube preferido (;

    ResponderEliminar
  9. O meu signo também é leão e o ascendente escorpião eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ler as tuas respostas, sempre deu para te conhecer um pouco melhor! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    não sabia que eras tão alta ahah adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. chocolate com pão, a sério ? wow xD
    somos da mesma altura ehehe uma mulher alta yay <3
    gostei do post !
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  13. Quero saber tudo sobre essa participação num programa de televisão!
    Identifiquei-me em algumas respostas :D

    r: Muito, muito obrigada *.*
    Quem sabe, um dia. Seria um sonho tornado realidade

    ResponderEliminar
  14. Tens mesmo porque vale super a pena :)

    Can't wait por ler a resposta à minha :D
    Ainda assim gostei de te conhecer melhor :D

    NEW TIPS POST | 2 steps and… BIG, PERFECT AND ENVY EYELASHES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Tostas é muito bom! :D tbm gosto mt da Bumba na Fofinha, sempre em bom. Pijama!! És cá das minhas :P e o Porto é LINDO <3

    ResponderEliminar
  17. Bumba na fofinha é a best cena! Pena demorar ainda um tempinho a publicar!
    O porto é lindo ♡
    Chicago fire ah ♡

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners