Recebidos- Glood

fevereiro 15, 2019

Já vos falei cá da Glood uma vez, é uma mercearia onde podem encontrar produtos diferentes, como fiquei mega fã hoje cá estamos outra vez com a última encomenda que recebi.
Enquanto escolhia os produtos tentei manter sempre o mesmo critério e comprar produtos que não conhecia ou nunca tinha experimentado, claro que pelo meio cometi uns deslizes mas vocês já vão entender 😂😂



Como sou uma pessoa que dá bastante importância a alimentação podem perceber que todos os produtos são saudáveis (not!) e assim se arruinou uma resolução de ano novo... pelo menos desta vez chegamos a fevereiro 😅



Achei um piadão a estas mini caixas de cereais  e porquê devem estar vocês a perguntar agora.... porque as 8 caixas formavam uma embalagem e vem em doses individuais. Pronto achei piada a ideia, não me julguem!


Honestamente tinha esperança que o chocolate quente tivesse mesmo sabor a maltesers mas foi apenas um chocolate quente normal...

Estas duas barras de cereais são qualquer coisinha, então a crunchy... 
Os combos de pizza, são do género daquelas bolachinhas salgadas mas com recheio de pizza. Eu normalmente não gosto deste tipo de snacks mas adorei estas.
Algo que eu queria muito experimentar eram as pop tarts, para quem não conhece, são um produto de confeitaria pré-cozinhado, feito para ser aquecido no microondas ou na torradeira. DELICIOSAS, não tenho mais nada a acrescentar ahahha


Percebem onde é que quebrei o critério  certo? Mas bounty é só o meu chocolate preferido de sempre e quando o vi no site a fazer-me olhinhos não resisti, uma pessoa tem sentimentos porra. O kit kat de chocolate branco encomendei para oferecer a minha irmã mas como podia estar estragado e fazer-lhe mal primeiro provei.... e aprovei😋

Mais uma vez seguindo o critério de experimentar coisas diferentes escolhi estes 2 refrigerantes. Gostei dos dois mas não achei que fossem "diferentes". O primeiro soube-me a compal de frutos vermelhos e o segundo a sumol de ananás só que com embalagens diferentes...


Estas oreo de menta e as outras bolachinhas com recheio de coco são um atentado a saúde publica, tenho dito. Mas são irresistíveis e das melhores coisinhas que comi nos últimos tempos.


Mentos refrescantes? Sim, porque não? Achei piada ao conceito e gostei... Os 3 rebuçadinhos de fruta como já é tradição foram oferta 😉

E pronto, foram estas as comprinhas espero que tenham gostado.
Deixo-vos então os contactos da glood:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Bem, fiquei com muita vontade de comer porcaria, muito obrigada Ana :p
    Cometer deslizes de vez em quando não faz mal a ninguém ahah
    Essas mini caixas são tão cutxi. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uma maravilhosa publicação :))


    HOJE, DO GIL ANTÓNIO :- Caminhar de mãos dadas, contigo

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  3. As mini caixinhas de cereais estão muito engraçadas e adorava provar o kit kat de chocolate branco (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante dos produtos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei, tantas coisas boas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Há ai umas quantas coisas que não davam para mim, mas outras...

    Há aquelas pessoas que sonham receber imensa roupa e makes, não é que eu recusasse, mas priorizava a comida com certeza. Recebidos de comida.. perfeito. ahahah

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas boas! Fiquei curiosa com esse kitkat ahah
    r: Muito obrigada pela força querida

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana 😊
    Que delícia 😋 apetece comer tudoooo 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ok, agora fiquei com água na boca e com vontade de destruir já a minha dieta que, by the way, tem estado a resultar perfeitamente nos últimos 3 dias xD

    Um post delicioso, literalmente!

    Beijinhos, Where I Belong .

    ResponderEliminar
  10. Só coisas deliciosas!! :) Nunca provei nenhum desses snaks hehe

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ahh que delícia! Queria provar tudo, adoro provar doces diferentes embora às vezes ganhe grande desilusões ahaha. Beijinhos e muito sucesso para o blog!♥
    https://palaciodeglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners