BookReview |Até os mares serem desertos- Julia Quinn, Connie Brockway e Eloisa James

março 28, 2018



Sinopse: Taran Ferguson, aristocrata arruinado, está cansado de esperar que os seus dois sobrinhos assegurem a linhagem de família através do matrimónio. Perante a passividade dos jovens, resolve tomar medidas (no mínimo) drásticas: invade o baile de um lorde com o objetivo de raptar três potenciais noivas. Mas a situação complica-se quando, inadvertidamente, rapta uma noiva a mais. Entre as eleitas encontram-se agora uma jovem lindíssima, uma herdeira de reputação ligeiramente duvidosa, uma beldade inglesa e uma incauta donzela sem nome e sem fortuna…
E no regresso a casa a situação complica-se ainda mais. Taran não só terá de lidar com a ira de Lord Bretton, que por azar se encontrava no lugar errado à hora errada, como com o forte nevão que os encurrala a todos no decrépito castelo. À medida que as horas vão dando lugar a dias, a tentação vai insinuar-se entre o insólito grupo. Quem entre eles irá ceder?
Escrito em conjunto por três das mais talentosas escritoras da literatura romântica contemporânea , Até os Mares Serem Desertos é uma combinação harmoniosa de talento e emoção. Um romance original, refrescante e pleno de magia!

Opinião: Até os Mares Serem Desertos é um romance histórico que relata três histórias de amor diferentes passadas no mesmo local e em simultâneo com a particularidade de cada história ter sido escrita por uma escritora diferente, sendo a primeira escrita por Julia Quinn, a segunda história por Eloisa James e a última por Connie Brockway.
Sempre ouvi dizer que " não se deve julgar o livro pela capa" mas a verdade é que li este livro pelo interesse que a capa me despertou e embora seja um livro bastante cliché não me arrependi.
Após uma noite de bebida e festa, Taran decide raptar três jovem para que os seus sobrinhos escolham uma delas para casar.

A primeira história, contada pela Julia Quinn, é a história do Duque Bretton e Catriona Burns, raptada por engano do baile porque não possuía fortuna.
"A segunda história, contada por Eloisa James, foi indubitavelmente a minha favorita. Contou a história do belo mas rígido Conde Oakley, recentemente abandonado pela noiva, sobrinho mais novo de Taran e de Fiona Chisholm, uma jovem que herdou uma fortuna da mãe, mas cuja reputação foi arruinada por um incidente do passado."

A terceira é contada por Eloisa James e narra a história de Robin e Lady Cecily, uma herdeira inglesa que não encontra o seu verdadeiro amor.


O livro em si não traz nada de novo, eu gostei. É um bom livro mas senti que é mais do mesmo, tudo muito cor de rosa.. Mas se gostam de romances arrisquem, vão gostar.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Bem, se é mais do mesmo, creio que não vou gostar! Obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A sinopse deixou-me bastante curiosa. Talvez me aventure para uma leitura mais "leve" :)

    r: Vou adorar ler!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Este é o momento ideal para recordarmos a importância de lutarmos por ideias e princípios honestos e o amor ao próximo.
    Que nesta Páscoa, você possa se reunir com os que mais ama e celebrar todo o significado desta data. Que a paz, o amor e a esperança renasçam no seu coração e na sua casa, e sua vida se encha de felicidade.
    Feliz páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas até fiquei curiosa. No entanto, os romances não são o meu género literário favorito ahah, sou uma esquisitinha xb

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :)

    Não conhecia, mas parece ser bem interessante!

    NEW PRESS POST | PORTUGAL FASHION: EVERYTHING YOU NEED TO KNOW ABOUT THIS EVENT! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Pois, também me parece mais do mesmo...
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não conhecia mas pelo que descreves não é muito o meu tipo de livro
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de romances, mas t~em que ter alguma história assim mais diversificada! hum, nunca li este livro e sinceramente também não fiquei com muita vontade ahaha

    Beijinho querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  9. Não é bem o meu género mas de vez em quando gosto de ler, só para libertar a mente e divertir-me :)

    ResponderEliminar
  10. quero leeer! só o título vê-se logo que é romance mas parece bonito!

    r: passaste os 2 dias a dormir, se calhar ahah

    ResponderEliminar
  11. Fiquei bastante curiosa para ler.
    Ótimo review :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas a parte de serem três escritores chamou-me atenção :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. Já o tive na mão e gostei bastante da ideia. Gostei de saber a tua opinião quando tiver tempo para um romance mais leve sou capaz de lhe dar uma oportunidade.

    Beijinhos

    https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners