Random post

junho 06, 2018

Hoje venho apenas por a conversa em dia. Aviso já que vai ser muito random.
Não tenho sido nem vou continuar muito ativa, pelo menos até ao final deste mês. Eu precisava que os dias tivessem 30 horas ,e ainda assim...

Faculdade:
As minhas aulas já acabaram e vocês pensam "bem, que sorte". Esqueçam, mas esqueçam mesmo. O regime de avaliação da minha escola é uma merdinha e tenho tudo por exame final, sem opção de escolha. Sabem o que significa? Já não tenho aulas mas não tenho nenhuma cadeira feita. Tenho um exame com a matéria toda, a todas as cadeiras. Em 2 semanas, 5 exames! E se vocês estão a pensar que durante o semestre não fiz nada estão enganados. Tive que fazer, apresentar e defender um trabalho para cada cadeira, aliás ainda me faltam 2... Está assim explicada a minha ausência.

Finalmente ganhei coragem para fazer alisamento. Há muito tempo que tinha curiosidade de experimentar mas tinha medo que ficasse aquele liso muito escorrido, artificial. A  verdade é que adoro como ficou, parece mesmo natural e agora só me arrependo de não ter feito mais cedo 😂😂

Tive de comprar um telemóvel novo, visto que o anterior decidiu avariar. Comprei um Xiaomi Mi a1, em rosa dourado. Apesar de me ter custado um rim, estou bastante satisfeita e recomendo a marca.
Uma das minhas resoluções de ano novo (não gosto de lhe chamar assim,  era mais um compromisso para comigo própria) era treinar pelo menos uma vez por semana.Claro que até a bem pouco tempo não aconteceu. Mas com o stress foi a única solução que eu arranjei para "aliviar" a cabeça e libertar energia e... tenho treinado todos os dias (até sinto orgulho).
Para terminar, queria pedir-vos dicas para 2 coisas.
  1. Conhecem algum medicamento/mezinha/truque para combater o herpes? Nos últimos 2 meses tive 2 vezes e ainda não encontrei nada que fosse realmente eficaz comigo...
  2. Mezinhas/truques para dormir melhor. Não consigo adormecer, sonho muito com coisas que não tem sentido nenhum e estou sempre a acordar...
Muito obrigada e vemos-nos em breve!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que loucura tanto exame :O
    Quanto aos herpes eu uso Zovirax e Infloc.
    Quanto ao dormir quando estas fases me atacam bebo um chá antes da hora de deitar pode ser de camomila ou o "Noite tranquila" da Lipton, tento jantar cedo (para uma melhor digestão), não beber nada com cafeína e beber muita água durante o dia.

    ResponderEliminar
  2. Tanto exame! Boa sorte com isso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!
    Isso é tudo stress. para os herpes existe o Zovirax em mim resulta:)

    Voam borboletas em desejos fugazes.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  4. Esse tipo de avaliação é mesmo para dar cabo de uma pessoa! Toda a força do mundo, minha querida <3
    O cabelo ficou mesmo giro, adoro :)
    Quanto às mezinhas, para dormir, costumam aconselhar chá de camomila

    ResponderEliminar
  5. Isso dos exames a tudo é horrivel! Eu vou ter 3 exames e já me sinto toda a tremer!!
    Em relação ao cabelo: AMEI! Está mesmo lindo! Adoro adoro!
    Sobre as dicas não sou a melhor pessoa para te ajudar porque nunca tive herpes. E para dormir bem, também andava a precisar de umas boas dicas para isso, sinceramente! Acho que vou procurar e fazer um post sobre isso ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. Porra, tanto exame. Boa sorte querida!
    Eu também tenho muita curiosidade em relação ao alisamento, o teu ficou fantástico.
    Para dormires melhor, aposta nos chás, uma música relaxante mesmo antes de dormir, não sei :)

    Cá te esperamos, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Olá olá! Estás nomeada para o sunshine blogger award! :')
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  8. Já experimentaste Zovirax? Esse stick supostamente é bom. No entanto, se andares muito enervada e a não comer bem vais ter sempre esse problema a chatear-te :c

    Quanto a dormir bem, também sofro de sonhos todos estranhos, pelo que percebo-te: uma coisa que resulta comigo é beber este chá, mais ou menos meia hora antes de me deitar, e não mexer em nenhum aparelho de tecnologia durante esse período de tempo. Durmo lindamente quando faço isso :)

    ResponderEliminar
  9. Eu costumo antes de dormir beber chá de tília e camomila e ajuda me imenso a relaxar e a dormir bem. Quanto ao herpes, tenta eliminar algumas coisas da tua alimentação, muitas vezes vem daí.
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Nomeei-te para uma tag ;)
    https://the-choice-26.blogspot.com/2018/06/tag-sunshine-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para os exames!!!*
    Quanto ao alisamento, por diversos motivos, é uma coisa que nunca faria/farei.

    ResponderEliminar
  12. Olá linda!!! Como estás?
    Como eu compreendo essa situação na faculdade, comigo é idêntico. Matamos-nos durante o semestre e depois ainda faltam os exames...
    Quanto ao alisamento: ADORO, acho que te fica mesmo bem!!!
    Quanto ao herpes não tenho nada para te ajudar, mas para dormir tenta beber um chá quente antes de te deitares, há imensas coisas, mas talvez do de camomila seja uma ótima opção!
    Beijinhos grandes!!!!

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners