Tag- Apenas 1 Palavra

maio 24, 2018


#Onde está o teu telemóvel? Aqui
#Teu parceiro? inexistente 
#Teu cabelo? liso (ainda não vos contei mas fiz alisamento, yeahh🎉🎉) 
#Tua mãe? trabalho 
#Teu pai? trabalho 
#Sonho da noite passada? faculdade 
#Bebida preferida? água 
#Carro dos teus sonhos? Mercedes 
#Local onde estás neste momento? sofá 
#O teu medo? morte 
#O que desejas ser em 10 anos? mãe
#O que não és? teimosa (pouco 😂) 
#O que fizeste por último? instagram 
#O que estás usando? pijama 
#Livro preferido? LuadeJoana (se escrever sem espaços conta por uma palavra só, certo?) 
#Última coisa que comeste? tostascomleitecondensado (novamente a teoria da anterior ahahah) 
#Tua vida? Estável 
#Teu humor? estranho 
#Teus amigos? malucos 
#Em que estás a pensar neste momento? comer (like always) 
#O que estás a fazer neste momento? isto 
#Teu Verão? feliz 
#O que está a passar na tua TV? desligada 
#Quando sorriste pela última vez? hoje 
#Quando choraste pela última vez? abril 
#Escola? Felgueiras 
#O que estás a ouvir neste momento? Rabiola (MC Kevinho) 
#Hobby preferido? séries
#Profissão de sonho? gestora
#Teu computador? aqui 
#Do lado de fora da janela? chuva 
#Cerveja? fresca 
#Comida mexicana? não 
#Inverno? frio 
#Férias? queria 
#Em cima da tua cama? nada 
#Amor? eu

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ri-me muito com algumas das tuas respostas :p

    r: Recomendo, minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. Tostas com leite condensado...ainda acho que não és normal xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber as tuas coisas :))

    Hoje:- Tocar-te-ei, sem limites, qualquer canção .

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta -Feira

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    achei esta tag muito engraçada :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tostas com leite condensado? Uma mistura muito alternativa! Gosto deste género de desafios onde temos que ser diretos.

    ResponderEliminar
  6. "Ser mãe" +.+
    "Tostas com leite condensado" eu li bem??? :o

    A seguir o teu blog! :')

    ResponderEliminar
  7. Ri-me com algumas respostas ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estas tags são sempre engraçadas, gostei de ler :)

    ResponderEliminar
  9. Ahahah pois xD

    Tenho de responder a esta tag, se bem que é difícil :P

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | CLEAN LINES ARE THE NEW BLACK :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante de ler a tua tag
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Esta tag é muito divertida! Essas tostas devem ser boas :P
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. Que tag engraçada :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante das perguntas e das respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Adorei as tuas respostas! Eu também estou sempre a pensar em comida xD

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  15. Divertida esta TAG embora escrever junto não conte como uma palavra hehehe

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners