Parabéns Rita

maio 13, 2018

Para quem não sabe a Rita do blog The Choice está de parabéns, comemora um quarto de século, yeahh 🎉🎉
Hoje certamente é um dia especial para ela e para quem gosta dela. Para além de fazer anos vai oficialmente apresentar o seu primeiro livro. Se lhe quiserem dar um presente de aniversário original comprem lhe o livro que ela vai ficar mega contente.

Agora falando mais a sério, a rita foi das minhas primeiras seguidoras, acompanha-me desde o início mas mais recentemente tornou se uma grande amiga minha. Tudo começou com uma entrevista cá para o blog e nunca mais nos largamos. Apesar de estar longe esteve perto nos momentos em que mais precisei, soube sempre dizer me o que eu queria/prcisava de ouvir e estou lhe muito grata por isso.
Hoje gostava muito de estar presente pois sei que é um dia importante para ela mas não sendo possível espero deixá-la um bocadinho mais alegre ao saber que não estou esquecida e que mesmo longe estou a torcer para que tudo lhe corra bem.
Parabéns escritora, continua assim!

Podem e devem encomendar o livro em : insta ou face
Não se esqueçam de lhe dar os parabéns!

P.S: Aguardo a tua vinda ao Porto para tirarmos umas fotos 😜

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto muito da Rita e espero que este dia esteja a ser memorável *.*
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Afinal a "caxopa" até me sabe fazer soltar uma lagrimazinha! *.*
    Obrigada por tudo e por me aturares! Até breve, espero eu :D
    Beijinhos, gosto muito de ti! <3

    ResponderEliminar
  3. A Rita é uma querida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A Rita é especial.
    Eu já contribui, estou ansiosa por ter o livros nas mãos :)

    umrestodetudoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da Rita e tenciono comprar o livro dela! Tem muito talento.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a ela e a ti, por tanta demonstração de gratidão, lealdade e solidariedade! Muito bom texto! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  7. Giro ver como a blogosfera une pessoas! :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners