Histórias caricatas... no dentista
outubro 24, 2018
Nunca morri de amores por ter de ir ao dentista mas quando tem ser tem de ser e este ano teve de ser muitaaaas vezes por isso, dentistas deste país, se alguma vez lerem isto lembrem-se de:
Não falarem com os vossos "clientes" quando estes estão deitados com n engenhocas na boca. Correm o risco de apanhar alguém como eu que responda mesmo assim e depois desatar a rir porque não se percebe nada.
Também não me mandem gargarejar depois de ter levado anestesia, o que vai acontecer é que me vou babar toda.
E já agora, quando me vão dar a anestesia não me mandem respirar fundo porque o que vai acontecer é que vou puxar para vomitar.
Depois não digam que não avisei!
6 comentários
Ana sendo Ana :P
ResponderEliminarTotalmente de acordo contigo. É estarem a conversar, e nós de boca aberta, a dizer hum humm .. Um dia a bochechar a boca com uma forte a anestesia a água foi parar à parede:))
ResponderEliminarBjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira
Gargarejar depois de levar anestesia é uma tortura, nem deveria ser permitido! A primeira vez que o fiz, inevitavelmente, cuspi a água para o chão. A minha sorte foi o dentista ter saído da sala, assim não viu :p
ResponderEliminarFalarem connosco e nós estarmos de boca aberta não é realmente aconselhável :p
ResponderEliminarwww.amarcadamarta.pt
História da minha vida xD
ResponderEliminarA sério, é terrível, ainda por cima o meu dentista é super falador e faz imensas perguntas, então eu estou tipo "que seja retórica, que seja retórica" mas nunca é! "Então, Daniela, onde foste estas férias?!" e é que dizer "Sanxenxo" sem 300 mil apetrechos na boca já é difícil... enfim, coisas da vida xD
Pahahah, tudo isso! É fantástico.
ResponderEliminarA tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡