É amor

outubro 21, 2018

Gosto de escrever sobre amor e à muito que estou em falta contigo mas hoje este texto é dedicado a ti.
Vieste mudar a minha vida por completo.
Fizeste-me gostar do imprevisto.
Desafias-me constantemente.
Tornas-me uma pessoa melhor.
Estar contigo é como ter um anjo da guarda por perto. Sabes sempre dizer-me aquilo que eu preciso ouvir. Consegues, com a tua ingenuidade, ver o melhor de todas as situações.
Estiveste presente nos momentos mais complicados da minha vida, quando o avô M faleceu, quando bati com o carro, quando tive os ataques de pânico. 
Não tens noção mas és mesmo um raio de luz nas nossas vidas. Quando estas por perto ninguém consegue ficar indiferente a tua boa vibe.
Hoje escrevo-te sem motivo, só porque sim, porque gosto muito de ti. Porque gosto de gostar de ti.

Como tu dizes somos irmãs do coração e é assim que eu te vejo. Espero que nunca mudes e que eu possa estar sempre por perto a acompanhar-te e a fazer te tão feliz como tu me fazes.
Um dia mais tarde quando leres isto provavelmente vais ficar envergonhada e achar isto uma piroseira mas espero que nesse dia ainda sejas a minha menina querida que és agora.
Adoro-te minha pestinha, mesmo quando me obrigas a fazer de príncipe nas tuas brincadeiras😒😂 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que texto tão amoroso e cheio de emoção! Há pestinhas que mudam, de facto, a nossa vida para melhor. É tão bom *-*

    ResponderEliminar
  2. Oh <3 e que bonito é ler estas declarações de amor feitas sem motivo algum, simplesmente porque o coração nos pede para deitar cá para fora.
    Tenho a certeza que um dia mais tarde quando a tua irmã ler este texto não irá sentir vergonha, mas sim orgulho em te ter como irmã de coração.

    Beijinho às duas. Tatiana*

    ResponderEliminar
  3. Uau a menina Ana quando quer é uma querida :P Estou a brincar contigo tótó :D
    Bom texto!

    ResponderEliminar
  4. Um texto tão bonito. Parabéns:))

    Do nosso amigo Gil António: Iluminas-me em Luz de Rosa Vermelha

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar
  5. Que texto amoroso! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Tão bonito. As crianças são mesmo uma lufada na nossa vida, não há inocência mais pura que a delas :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners