Lagoa de Óbidos| Peniche| Cabo Carvoeiro| Castelo de Óbidos

outubro 17, 2018

É amigos, passado uma semana cá estou eu, até a mim me surpreendi, partilhando assim os locais que visitei na  sexta feira.

Lagoa de Óbidos
Para não variar há poucas fotografias daqui e não, desta vez não foi por estar ainda meia a dormir mas decidi andar a explorar novas funções da máquina fotográfica e fiz asneiras. Para ajudar S. Pedro decidiu não colaborar muito e presentear-me com nevoeiro.



Peniche




Cabo Carvoeiro

Nestes 2 lugares estava um vento dos diabos ( não tanto como na Nazaré mas falamos disso no próximo post), na altura fiquei com a sensação que tinha tirado muitas fotografias mas agora percebi que não, perdoem me😂

Castelo de Óbidos






Percorri o caminho entre as 2 torres pelas muralhas e depois regressei pela vila, talvez por ser feriado tinha muitas pessoas e foi complicado atravessar juntando-se ao calor do caraças não foi fácil mas valeu muito a pena. Se visitarem experimentem a ginga, não se vão arrepender 😉

You Might Also Like

7 comentários

  1. Querida, Peniche é (quase) sempre ventoso. Pior que a Nazaré :P
    Podias ter vindo ao Ribatejo, já não fazia vento :P

    ResponderEliminar
  2. Tão bonitas, as imagens. Obrigada pela partilha :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira


    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de fazer este passeio :)
    Adorei as fotos, que saudades de ir a Óbidos!

    ResponderEliminar
  4. A Peniche ainda não fui, achei a praia linda :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu cá acho que as fotos estão bem giras!
    Óbidos é dos locais que mais quero conhecer cá no nosso Portugal :)

    ResponderEliminar
  6. Linda com esse vestido. Adorei essas pernas bronzeadas

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners