Tag- A Minha Personalidade

outubro 14, 2018


1- Qual o seu motivo de maior alegria atualmente?
A vida ( profunda, sentiram?)

2- Qual o seu motivo de maior ansiedade ultimamente?
Faculdade

3- Como você lida com as críticas?
"to nem ai"

4- Cite duas pessoas que você ama demais
Pai e avó paterna

5- Cite um defeito seu 
Orgulho

6- Cite uma qualidade sua
Gentil

7- Por que criou um blog?
Gostava de ler outros e ajudou me numa altura complicada 

8- Poucos amigos ou muitos amigos?
Poucos

9- O que te faz sentir raiva de verdade?
Trânsito, que me ignorem, esperar...

10- Doce ou Salgado?
Doooooce

11- Vingança ou oração?
Carma

12- Conte algo obscuro sobre sua personalidade
Preguiça

13- Relembre uma surpresa boa que já fizeram para você
Festa de aniversário

14- Esta semana você seria grato pelo que?
Família/ amigos

15- Um medo que assombra sua vida
Não realizar todos os meus sonhos

16- Você tem algum vício?
Dormir conta?

17- Você coleciona alguma coisa?
Já partilhei a história das moedas de 1€ várias vezes 😂

18- Você é sonhador (a), ou vive apenas o momento?
Um bocadinho das duas

19- Você é calmo ou nervoso (a)?
Normalmente calma mas quando me descontrolo...

20- Coisas que você mudaria em sua personalidade se fosse possível?
A impaciência !!


Post novo todas as quartas e domingos enquanto conseguir agendar, beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que bela forma de te conhecer mais um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler! Eu também sou muuito impaciente.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer melhor, Ana! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem interessante as perguntas e as respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Me identifiquei com o “Dormir conta?” haha. Eu amei a TAG, já estou pensando em responder lá no meu blog. Me identifiquei muito com você, amei seu cantinho e já estou seguindo viu?!

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners