Anotação perdida

julho 28, 2014

É bom sentires-te bem. Melhor ainda é perceberes que não precisas de ninguém para tal. Não estou a dizer que consigas ser feliz sozinha, não, não é isso mas é bom sentires que não dependes de ninguém para o seres.
Acordares e não teres ninguém a quem dar explicações, ninguém a quem tenhas de agradar, seres tu própria e basta, nada melhor.
Há já bastante tempo que não me sentia assim. Nestes 3 anos perdi isso tudo mas apesar de tal não me arrependo porque apesar disso aprendi que estou bem melhor assim. 
Todo o lado negativo tem um positivo e acho que este é o lado positivo que tive depois de 3 anos negativos, agora não me importa o que os outros pensam de mim mas sim o que realmente sou. Fazia-me um bocado de confusão saber que tinha pessoas que não gostavam de mim, agora ? Cansei de lhes tentar agradar, sou eu própria, de qualquer das maneiras vou ter sempre alguém que não goste de mim por isso optei por ser feliz.





You Might Also Like

1 comentários

  1. Costuma-se dizer "Se eu não gostar de mim quem gostará?". Nós temos que ser sempre a nossa primeira opção, e se estás feliz agora é o que importa :)
    Beijinhos :-*

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners