Revoltada

março 30, 2015

Saíram as minhas notas e a coisa não correu nada bem. Sei que não sou uma aluna de sonho mas esforço-me para ultrapassar as dificuldades. 
Este período até me correu bem mas parece que as minhas professoras não gostam de mim. Tirei 14 num teste,18 no outro, 18 no trabalho e a professora deu-me 15, justo de facto. Já a de geografia tive 15 e 17 e na auto-avaliação a professora disse que me dava 16 porque eu era uma aluna muito atenta, empenhada e essas tretas todas e, surpreendentemente, dá me 15 também...
Imagino aquela reunião, devem se ter fartado de falar mal de mim e pronto decidiram prejudicar-me...

Ana Bessa

You Might Also Like

10 comentários

  1. As vezes os professores são mesmo assim.
    Dão notas mais baixas para o aluno se ''empenhar mais'' como se isso fosse uma motivação e o efeito é contrário

    ResponderEliminar
  2. Eia possa, realmente é de ficar chateada :/ tens tão boas notas merecias mais!

    ResponderEliminar
  3. Eu não me posso queixar porque sou muito boa aluna, nunca passei por isso mas também ainda só estou no 9ºano.

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois... eu também fiquei um bocado revoltada quando fui ver as notas... mas a culpa não foi dos professores. Fiquei revoltada comigo mesma. Este 2º Período foi um descalabro total. No primeiro período tinha tirado quatro 5's e era para ter tido mais um (que não tive porque houve um erro e simplesmente não me avaliaram nessa disciplina no conservatório). Este período só tirei um 5 (e foi a moral) e aquele 5 que o professor me tinha prometido (por causa do erro do período anterior)... nem vê-lo. E é assim... estou farta da escola. E por um triz não acrescentei mais um 3 à coleção, mas a professora pensou n meu caso com carinho e deu-me o 4. Sempre a piorar, nunca a melhorar.
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners