Viseu

agosto 19, 2015

Fomos a Viseu. Ao sair de casa optamos por não ir na  auto-estrada pois assim usufruíamos mais da paisagem, wrong. Passado uns 10 minutos de ter saído de casa já estava arrependida por também não ter escolhido ir na auto-estrada.
A paisagem era gira ok mas de um lado tinha uma irmã amarela como tudo a dizer que ia vomitar e do outro uma muito branca que não se mexia e eu no meio muito quietinha para não enjoar também.
O pai decidiu meter o nitro e ultrapassava os carros todos e visto que aquilo era só curvas a coisa começou a complicar também para mim, já só queria parar..
O pai acabou por para em Cinfães, a partir daí sim, começou a valera pena.
Enquanto me lembrar desta vamos sempre pela auto estrada ( para não falar que saímos de casa as 10:30 e chegamos a Viseu as 14 (paramos para almoçar)).






 Escusado será disser que viemos pela auto-estrada ahahaah


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda bem que chegaram bem e os enjoos passaram (:

    ResponderEliminar
  2. ahaha tive que me rir com as letras pequeninas no fim :p viseu é bonito de se visitar!

    ResponderEliminar
  3. A autoestrada só é boa para despachar. Quando saio em passeio, prefiro as estradas nacionais/regionais. Mas quando há alguém que enjoa, é chato. Felizmente entre nós, nem a cadela enjoa (enjoava até aos 3 anos, mas depois passou-lhe lol).

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners