Explicação

agosto 17, 2015

Na altura desativei o blog porque achei que não fazia sentido continuar com uma coisa na qual eu já não me identificava, criei outro blog ( http://nemseioquescreveraqui.blogspot.pt/ ) num registo completamente diferente mas faltava-me o "meu espaço". Hoje deu-me a vontade que me faltava e cá estou de volta. Por enquanto irei continuar com os dois blogues.
Enquanto estive fora devem saber que :

  • Conclui o 11º ano
  • Celebrei o meu 17º aniversário
  • Apaixonei-me por exercício físico, fitness no caso
  • Fiquei ainda mais anormal
  • Andei armada em turista (mostro em breve)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Afinal eras tu...
    Não te admires, que deve acontecer a toda a gente perder momentaneamente a vontade de escrever, mas as saudades batem mais forte e acabam por voltar.
    Bem vinda a casa. :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners