Baile de finalistas

fevereiro 26, 2016

SOS preciso de ajuda.

Por norma sou uma pessoa decidida e não mudo de ideias.
Mas estou super indecisa.
A questão é a seguinte, não sei de devo ou não ir ao baile de finalistas.
Por um lado nunca sonhei em ir e não gosto nada destes ambientes em que as pessoas só se preocupam em ser superiores e rebaixar as outras. Gosto de ser discreta e de estar no meu canto. Depois, odeio saltos altos. Não tenho par e acho que não tem "graça" ir sem par, ainda para mais no meu grupo quase toda a gente têm.
Depois, sou gaja e é óbvio que ainda existe o problema do vestido. Tenho imensos vestidos, por estrear até. Mas o baile pede um vestido comprido, ou seja, tenho de comprar outro que sendo comprido sei que não o vou voltar a utilizar.
Depois, à uma amiga que diz que só vai se eu for porque também  não quer estar lá sozinha, eu compreendo. Mas fico numa situação complicada.

Por tudo isto, não sei se devo ou não ir. Sei que é uma decisão que tenho de tomar e rápido. Podem me dizer o que faziam na minha situação? Obrigada florzinhas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não fui, querida. E hoje, aos meus 33 anos, arrependo-me imenso...se eu fosse a ti ía sim!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A situação pela qual estás a passar, vai ser o meu futuro daqui a um ano... não faço grgrande ideia de ir, o mais provável é eu não ir. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Vai!!!!!!!!!!!!!
    O meu horrível, estava com imensas dores por causa do período, os meus colegas deram me cabo dos nervos, mas se tu não fores nunca terás uma historia para contar.
    Quanto ao vestido, pede um emprestado e assim não gastas dinheiro. Simples !

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners