Infelizmente...

fevereiro 03, 2016

Se à coisa que me irrita em mim própria é a minha falta de interesse. Ou melhor, a facilidade com que eu perco o interesse. Por tudo.
Até posso gostar muito de uma música, uma série, uma roupa, um livro, de qualquer coisa mesmo, mas ao fim de uma/duas semanas já não acho piada nenhuma. Ao ponto de ficar extremamente irritada.
O mau disto tudo é que também sou assim com pessoas. E é horrível.
Por exemplo, até acho piada a um rapaz mas mesmo antes de o conhecer perco logo o interesse. Basta-me começar a "reparar" mais nele que está tudo estragado. 
Mas, com amizades é igual. São poucas as pessoas que me acompanham a um tempo razoável, porque eu começo a ficar saturada e começo a ser antipática com as pessoas.
A culpa disto acontecer, uma vez mais, é porque penso demais.
Sem dúvida que está era uma coisa que mudava em mim porque, e embora possa não parecer, afeta-me muito mas é inevitável.


You Might Also Like

6 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu também sou um bocadinho assim, se não puxarem por mim, perco imenso o interesse

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A vezes sinto-me um pouco assim, mas acho que se calhar essas pessoas, musicas, livros, series ou whatever que pensas que gostas... não gostas assim tanto. Provavelmente tens uma espécie de ideia romantizada de que gostas de algo, porque gostavas de gostar mesmo daquilo, mas no fundo ainda não encontras-te ao certo aquilo que gostas, à excepção de provavelmente aqueles amigos que te acompanham lá de trás.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por um lado até é bom, assim quando tens pessoas que perduram ao teu lado é sinal que são as pessoas certas!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes também me sentia um pouco assim. Comecei a ser mais criteriosa com as pessoas com quem me dava e foi "remédio santo" :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Pode não ser uma coisa má, pelo menos fazes uma selecção mais criteriosa de quem te acompanha.
    Beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners