Um dia em fotos

fevereiro 21, 2016

Embora o dia hoje não tenha sido lá muito interessante já há bastante tempo que estava a planear fazer isto, acho que vai ser engraçado.
Venham daí, descobrir o meu dia!
Por cá o dia começou bem cedinho ( e com muita comida).

Por aí alguém com snap?


Depois foi dia de aproveitar o bom tempo e ir dar um volta no parque ( com o FCP sempre presente (risos)).
Depois, como uma boa morsa, foi tempo de comer uma bela barra de cereais feita por je ( à pois é, a morsa é um pocinho de surpresas ahahah um dia destes deixo cá a receita) e ir buscar a avó.


Quando cheguei a casa foi tempo de fazer e comer pão com chouriço (eu avisei que era um talento).

Depois, à tarde fui visitar o avô ao lar. O outfit não é o melhor mas estava cansada. Teve de ser prático e confortável.

Claro que como dia de jogo não podia cá faltar esta imagem...


Optei por não aparecer "inteira" (com cara ahahah) porque estou engripada e então a figura não era a melhor. Espero que tenham gostado!
( Se o dia até começou razoavelmente bem com tanto limpar de nariz o dito está em ferida, help.)

You Might Also Like

3 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners