Sem tempo

março 31, 2016

Março deu início ao "atarefamento" de 2016.
Março, Abril e Maio festas, muitas festas.
Junho exames.
Julho festas.
Agosto tirar a carta.
Setembro entrada na universidade.

Este cenário assustava-me mas agora deixa-me contente.
Contente porque consigo rentabilizar mais o tempo. Contente porque tenho tirado o melhor partido da situação. E contente porque as pessoas me tem valorizado por isso e demonstrado que me apoiam, o fundamental.
Sem dúvida que 2016 vai ser o ano da mudança, só peço que continue a ser positivo como até agora.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Ana
    É muito bom ter uma agenda cheia e principalmente quando as tarefas nos realizam. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  2. Força! É só seguir em frente agora! :D
    -Elisabete

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners