Motivação- l

abril 09, 2016

O post que trago hoje tinha-me dado imenso jeito à um tempo atrás por isso, e como na altura tive grande dificuldade em encontrar algo deste género e não muito cliché, decidi partilhar convosco algumas dicas para deixar a preguiça de lado e mudar o estilo de vida.

Utiliza roupa prática e gira- todas gostamos de nos sentir bem e a treinar não é excepção. Confesso que,  como vaidosa assumida que sou, nos dias em que a roupa é nova ou das minha preferidas até fico ansiosa por treinar (coisas de gaja).
As roupas de desporto fazem me perder completamente a cabeça, pena que sejam tão caras...

Cria a tua própria playlist- músicas que gostes e com ritmo são sempre óptimas aliadas, então em dias difíceis ajudam imenso. Se tal como eu pertences aquele grupo de pessoas que ouve uma música com ritmo e começa logo a mexer a anca este ponto é fundamental para ti.

Estabelece objectivos- como o tempo as tuas prioridades vão mudando ( perder peso, aumentar massa muscular, etc).

Não desistas- este ponto é fundamental. Os resultados demoram a aparecer mas não desanimes, com o tempo as mudanças vão aparecendo.

Estabelece um horário- para combater a preguiça é ideal treinares sempre mais ou menos há mesma hora. Para mim o ideal é ao final da tarde.

Não arranjes desculpas- não podes ir ao ginásio ? Corre ou caminha, para não falar da imensidão de exercícios que podes fazer em casa.

Não te deixes vencer pelo cansaço- tens imensas dores nas pernas ? treina braços ou abdominal. Mas tem cuidado, o nosso corpo também precisa de descansar!



Futuramente partilharei os meus exercícios preferidos e sugestões para a mudança de alimentação.
Espero que vos tenha sido útil.

You Might Also Like

6 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners