Não consegui dar um título realmente interessante a isto

setembro 30, 2016

Desculpem a minha ausência mas esta vida de pseudo adulta anda-me a dar cabo do juízo.
Já não bastava passar o dia fora e à noite ter de ir ao código ( um conselho, nunca façam as duas coisas ao mesmo tempo, é mesmo foda e acaba por não dar bom resultado).
 Esta semana que já correu melhor decidiu dar tudo bronca. Ora bem, o cartão multibanco deixou de funcionar (é sempre bom), ando à imenso tempo a tentar mudar de tarifário: pela net da sempre erro, pelo telefone gastaram me dinheiro na chamada e não mudaram e já me dirigi a um balcão de atendimento onde a senhora me garantiu que dentro de 24horas estaria resolvido, pena que entretanto já tenha passado mais de uma semana mas enfim.
Então hoje, dia livre e que deveria aproveitar para dormir mais um bocadinho e estudar tudo o que não estudei durante a semana ( que é como quem diz tudo menos direito) tenho de ir tratar destas merdas e por isso acordar super cedo para ter tempo para tudo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Andei mais ou menos como tu e ainda assim o tempo para o blogue anda escasso. Tenho aulas de código de manha e de tarde até á noite tenha aulas de mestrado. Está a dar cabo de mim, mas aos poucos consigo conciliar as coias e adaptar-me aos horários.

    Vais ver que vais conseguir fazer tudo ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners